domingo, 29 de março de 2015

Amarelo Torrada...curiosos?

Desta vez venho falar-vos de um sítio no qual eu me sinto muito bem cada vez que por lá passo...Amarelo Torrada...ora pois, então! Tal como, apregoam é sem dúvida o sítio onde se come a melhor torrada da baixa! Já experimentei as variedades todas! Desde o chiabata, ao de cereais, passando pelo de nós e até mesmo pelo de avelãs, confesso que não consigo eleger a melhor torrada, pois a qualidade do pão é bastante elevada! E claro, o acompanhamento é um mimo...a torrada já vem barrada com manteiga e ainda temos três opções para barrar a torrada que vão variando, desde compotas, a mel e nutella! Bem o espaço é delicioso, muito cousy! Sabe tão bem ficar por lá, sem pressas, a ler uma revista...muito tentador!! :) Para além das torradas, há também uma grande variedade de tostas e de sugestões para brunchs, ou almoços.



Ora, numa das tardes em que fui, estava eu de volta da minha torrada quando me deparo com um artigo do José Luís Peixoto e de repente em plena baixa do Porto senti-me em Galveias...fui transportada através da sua escrita e das minhas memórias das corridas de carnaval para o largo do Terreiro...foi um momento único! 


Sem dúvida, que mais tardes como esta me esperam no Amarelo Torrada! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário