segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Um cupcake do outro mundo

Sempre fui um pouco séptica em relação a cupcakes. Para mim, tem que existir um equilibrio entre o queque e o frosting...Um queque fofo e húmido q.b.; um frosting extremamente bem feito e não colocado em demasia sobre o queque, para que a cada dentada se queira comer mais e mais...e foi o que me aconteceu na Spirito Cupcakes & Coffee!






Um conceito inovador, onde podemos escolher desde um gelado, a um leque variado de cupcakes e sobremesas frias. Com tanto produto com excelente aspecto, lá acabei por me decidir por um cupcake de snickers...bem que coisa divinal!!!




Um queque super fofo, um frosting hiper chocolatíssimo, o toque final do caramelo e a textura do amendoim...ainda me estou a babar só de pensar nele... :P Como banda sonora, por toda a loja ecoava o Perfect dos Fairground Attraction...sem dúvida que foi um momento Perfect!! Para completar toda esta conjuntura, um chá quentinho de blackcurrant num dia chuvoso...Já estou como o Malato...Fui muito feliz na  Spirito Cupcakes & Coffee! :P

Se tiverem possibilidade passem por lá porque vale realmente a pena!

Claro que, com este momento fantástico fiquei inspirada para fazer mais uma gulodice, não percam os próximos posts... :)   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário